quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Queimando os vernizes "Tchaina"

Bom dia ou Boa tarde, pras fofas mais adiantadas que eu...
Ora este post é um post de puro desespero!!! Fui eu toda "lampeira ali aos chineses ver se encontrava um Konad marca branca, mas como não havia, trouxe uns autocolantes mesmo, mesmo giros, um óleo para cutículas (diz que é da O.P.I. mas p um "ero" e meio, duvido) - que é bem fixe até, e o meu pior pesadelo: um verniz WINIE daquela cor branco leitoso mesmo fixe pra manicure francesa. Chegada a casa, fui começar na minha manicure...passei a base...e 'tá de passar o tal WINIE...Começando pelo pincel: senhores chineses, espanhóis, ou whatever, não podiam ter penteado o pincel antes de o enfiar dentro do frasco? Aquilo é horripilante!!! Não têm noção! Continuando....A consistência: outro terror...mt líquido. quase dá vontade de enfiar pra lá um bocado de agar! já para não falar dos riscos hediondos que ficam na unha que são do casamento perfeito entre o pincel dos infernos e a liquidez (esta palavra não é bem para este contexto, mas passa a ser) que Efesto forjou neste frasco de Hades. E por fim o tempo de secagem...UM HORROR TREMENDO!!!
Após tanta divagação crítica, posso dizer que a cor desta coisa serve bem pro seu trabalho. Mas para a próxima, sou um bocado menos forreta e largo mais uns trocos por um Risqué, que sempre é melhor que este  frasco do inferno com nome de fada pastosa.
Mais logo já aqui espeto umas fotos da chavasquice que vou fazer nos cascos...
See you later!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...