sexta-feira, 16 de março de 2012

Sorteio

Saudações pessoas civilizadas!
Hoje o dia, para mim, amanheceu cinzento, em todos os aspectos. Uma pessoa as vezes não pensa e explode para cima de quem não merece. E depois é só remorsos que nem dormir nos deixam. Sabem o que é ter o coração apertado como s tivesse um elástico bem pequeno à volta? Pois bem...É assim que eu me sinto! Mas será que eu nunca vou ter uma vida sossegada e feliz? Ao que parece não... Devo ser mesmo boa pra causar tanta inveja!

Passando a outras coisas mais felizes...
Ora trago-vos um sorteio do Makeup Pt. Aliás SUPER SORTEIO, porque os prémios são bem bons!
Carreguem aqui no link. Vá gabem-me que eu sei que sou uma querida em postar coisas boas!
Têm também na barra lateral do meu maravilhoso blog!
Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...