quarta-feira, 21 de março de 2012

Time to "mudanças"

Bom dia queridas e queridos que me visitam!
Como o próprio título indica, estou aqui para vos dizer que vou mudar a temática do meu blog. Perguntam vocês: É um avião? lol Mas é claro que não! Vou transformar este blog num agroornitobeleza blog. E agora, o que é esta palavrona enorme e sem nexo? Ora eu explico, não façam nós cegos com os vossos nervos oculares! Isto quer dizer que não vou falar só de coisas de beleza, tipo roupa, maquilhagem...e por aí além! Vou falar também das minhas agriculturas e também dos meus "filhos" com asas AKA aves de estimação. Vou também mostrar-vos algumas belas flores silvestres que entretanto começam a despontar nas nossas matas. Como é óbvio não vou só espetar e está a andar de mota! Cada planta terá um explicativo, e terei todo o gosto em dar-vos a conhecer algumas das propriedades que cada planta tem.
Entretanto começo a postar fotos das minhas plantas de jardim, e dos meus crianços que estão na rua.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...