terça-feira, 3 de julho de 2012

Creme Alisante: Usei e aprovei!

Bom dia fofas e fofos!
Eu não sei porquê mas esqueço-me de vir cá dar novidades! Ora informo que já me levantei do poço onde estava metida...Há dias em que não nos apetece sair da cama...Mas já passou...
Então passando ao assunto que me traz aqui, Cremes alisantes!
Vou falar um pouco sobre os que já vi no mercado, e falar da minha experiência.
São várias as ofertas neste campo, e cada vez mais! Eu pessoalmente já vi 3 marcas: Garnier Fructis, STR8 Forward e Skala.

Garnier Frutis Style Kit de alisamento fácil (14,99€)


Não sei porquê, e apesar do bom feedback que este produto tem, o facto de não ser apto para todos os tipos de frisado, faz-me crer que não é dos mais satisfatórios, para que pretende um alisamento perfeito sem cabeleireiro. Para além disso a duração não é nada por aí além...3 Semanas? 7 Lavagens? Não me inspira...O preço então desmotiva por completo! Não quero com isto dizerque não seja bom, eu é que não daria 15€ da minha alma por algo que qualquer serum/creme alisante pós-lavagem faz! Esta é a minha opinião...

STR8 Forward Super alisamento e Extra hidratação (19,90€ e 22,90€, respectivamente) 

Estes dois são um bocado puxados, mas não sei porquê, inspiram confiança! O da menina morena dá pra todos os tipo de cabelo, o da menina loura é aconselhado a cabelos sensibilizados com colorações e outros tratamentos químicos. Qualquer dia experimento e digo como foi. Sobre estes não consegui qualquer tipo de feedback para vos dar, portanto um dia destes, falo eu deles! Prometem 3 meses de alisamento! Isto sim é duração! No entanto, isto deve dever-se a um maior teor de químicos na sua composição. Sopu sincera, costumo ler as composições dos produtos, mas deste aqui não cheguei a ver, porque não calhou!

Skala creme alisante (3,99€)



~

Vi estes cremes no Pingo Doce aqui da minha Batalha. A princípio desconfiei deles...baratos? Não deviam ser grande coisa...Como eu estaria enganada! lol  Vi uns comentários um bocado maus acerca destes cremes...Falavam que dava cabo das pontas e por aí além...Mesmo assim arrisquei! Comprei o da embalagem rosa, que é para cabelos sensíveis. Posso dizer-vos que fiquei bastante satisfeita com o resultado! O meu cabelo ficou tal como queria, e nada de estragar as pontas, como ouvi por aí na blogosfera. Não sei se é de eu hidratar bem o cabelo, porque como uso ferro de alisar, tenho muito cuidado, porque detesto aquele aspecto artificial que vejo em muitas meninas, em que parece que queimaram o cabelo todo. O meu continua brilhante e macio como sempre, só que agora disciplinado! Geralmente o meu cabelo tem personalidade própria e tem muitos remoinhos, alguns bem chatos, admito! A gora está sempre bonito como se fosse ao cabeleireiro todos os dias! A única coisa que me fez confusão foi o cheiro do creme...O cheiro a amoníaco é muito intenso! Talvez por isso não seja aconselhado a quem tem cabelo pintado ou com permanente. Diz que dura 6 semanas...Vamos ver!


imagens retiradas da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...