sexta-feira, 6 de julho de 2012

A minha rotina: Cabelo

Decidi fazer um post mais uma vez sobre cabelo. Realmente sou um bocado viciada no meu cabelo, admito! Gosto de vê-lo saudável, e se vejo que um produto não está a agradar-me, vai logo pro lado! Começando por champos....Oh sim, eu demoro meia hora a escolher um champo! Ou melhor...Demorava! Até descobrir o meu champo favorito: O GLISS SHEA CASHMERE. Tem manteiga de karite na sua composição e promete dar uma textura caxemira ao toque. Estou muito satisfeita com ele, e visto que já experimentei quase todos os gliss... O primeiro foi o liso asiático, mas não fiquei nada satisfeita, visto secar-me demasiado o cabelo. o Oil Nutritive também é muito bom, mas sinto que o shea é mais hidratante, e visto que fiz o alisamento, convém ter um champo que trate! Quanto a condicionador...Uso sempre o da mesma gama do champo. Neste momento aproveitei a promoção e trouxe a máscara, que trazia o champo agarrado, já que sabia que iria precisar de uma hidratação extra. Outro produto que uso sempre é o sérum! Não gosto de cremes, e muito menos de sprays pretectores de calor! Parece que pus cola no cabelo...lol Desta vez decidi experimentar o óleo elixir diário da Gliss. Até agora estou a adorar, mas mais tarde faço uma revisão dele.

Gama Gliss Shea Cashmere (champo e condicionador 3,69€ cada; máscara 6,99€)

Gliss Óleo Elixir Diário (8,99€)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...