segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Resgatada da Idade das Trevas round#2

Foi geral o temporal que se fez sentir ao longo do Sábado. Eu recusei-me determinantemente a sair de casa com aquela ventaneira, e bem fiz eu. 
Por aqui ele foi árvores centenárias caídas, pináculos do Mosteiro de Sta Maria da Vitória caídos ao chão...Telhas espalhadas, estufas destruídas...Postes arrancados, fios partidos...Enfim um cenário dantesco que só visto! Pior era o cenário que se encontrava no cemitério...Parecia que lá tinha entrada o tornado da flor de plástico! Tudo espalhado, jarras de pedra caídas, molduras partidas. E lá estava o ramo da minha mana quase como o tinha deixado a semana passada...Estava preocupada mas quis o divino que apenas se partisse o caco do arranjo pequeno e o pior...A fotografia! Mas eis que apareceu aquela senhora simpática que me vende flores quase todas as semanas e me apanhou a fotografia do meio do passeio no sábado, escondendo-a no meio dos cacos para que eu a pusesse no sítio. Já agradeci à Sra, mas volto-lhe a agradecer do fundo do coração e publicamente, e a partir de agora vou tentar não regatear o preço das flores! Para além disto ainda tenho umas quantas oliveiras para voltar a erguer, já que o vento não poupou as coitadinhas. E claro! Um prato de parabólica a modos que totalmente disforme e incapaz de receber qualquer sinal, o que me deixa no mundo em que a televisão não existe! Fiquei sem cobertura de telemóvel, internet e claro televisão. A eletricidade, essa, resolveu ser fixe (Obrigado por tudo Sr. Presidente António Lucas) e só falhou durante umas 4h mais coisa menos coisa.
Mas pronto, passando ao lado da falta de televisão, os queridos srs técnicos da zon já devem vir trocar ali o ferro velho por uma novinha que vai deixar ver o "What not to wear" e as minhas novelas à vontade.Pelo menos ontem consegui ver a minha Gabriela na casa da sogra (menos mal, apesar de ela não gostar de ver novelas-desconfio que seja por não conseguir atingir qual é a trama) e não tive que ir abancar em casa da avó às nove e tal da noite para ver a dita (sim o meu tio, a minha tia e as minhas primas fizeram isso).
Porém tenho internet, e assim já vai dando para ver a novela meio que soluçada, mas dá para ver.
Beijinhos e até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...