quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nail Food - Oriflame

Desta vez trago a revisão de um produto que me conquistou: é o Nail Food da Oriflame. Diz a marca que revitaliza as unhas fracas. 
Revitalizante de Unhas Oriflame Beauty
Imagem retirada do site da marca
Então cá vai a minha opinião! Isto é um óleo que se passa nas unhas e cutículas, hidratando-as, e confirmo que as minhas unhas se tornaram mais fortes depois de começar a utilizá-lo. Uso-o todas as semanas, e noto que as minhas unhas não partem nem lascam tanto como antes. Sinto-as também mais hidratadas, brilhantes e crescem bem mais rápido. O cheiro não é a bagas vermelhas como esperava, mas também não é desagradável! A mim cheira-me quase a bolos.
Já agora aproveito para dizer que ninguém me pagou para vir dizer estas coisas, e o produto em questão fui eu que o comprei e paguei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...