quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Intervenções alienígenas

Fujam, porque eles "andem" aí, e andam aos pares! Quem me conhece sabe que eu tenho pavor de extraterrestres. Sei que é um medo totalmente infundado, e que era mais normal se tivesse medo de cobras, mas eu adoro cobras, e tenho medo, muito medo de ETs!
Esta última semana foi de loucos! A minha tensão baixa decidiu dar o ar da sua graça em frente da minha avó (podias ter continuado sem mostrar a ninguém que assim eu gostava mais!), o que obrigou a ir ao médico. Mandou-me fazer análises e um ECG. As análises já ali estão para o doutor ver, o ECG só vou fazê-lo na 6a. Agora esperemos que não seja nada de grave!
 Eu e o meu querido tivemos uma crise grave de choque de feitios também para juntar à festa (agora já está tudo bem, muito bem diria eu até).
A minha irmã também já partiu para os "States"...
Às vezes acontece tanta coisa estranha de uma vez na minha vida, que até parece que aqueles malandros verdes estão escondidos pelo quintal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...