domingo, 6 de janeiro de 2013

Tantas coisas...e outro azar!

Para começar um bom ano minhas/meus queridas(os) leitores!
Não eu não morri afogada com doces de Natal! Mas pouco faltou acreditem...
Como o próprio título diz, tive mais um dos meus queridos e adorados (cof,cof) contratempos. Desta vez o afectado foi o meu computador que se lembrou de deixar de carregar! Não sei que lhe deu, mas apostava que foi uma crise grave de gases no seu intestino (AKA cabo do carregador). Vamos ver qual é a doença que o "médico" lhe diagnostica. E por causa disto é que isto por aqui parou-se um bocado...E aqui estou eu no meu descanso numa terrinha bem acolhedora perto de Gaia a escrever-vos do Dell (AKA máquina de lavar) do meu papi.
Falando das outras tantas coisas...O Natal foi bom, a passagem de ano também. Este ano o Pai Natal não se esqueceu de mim e foi até muito generoso! Comi que me fartei. e foi até ficar enjoada. Se sinto que cometi excessos, sim, e muitos! Mas não me sinto nem um bocadinho culpada, preciso de gordura para os dias frios! lol
Por agora vou encher mais um bocadinho o meu mísero estômago.
Beijinhos e até quando eu tiver o meu pc de volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...