segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Compras #1 - O Exagero tornado realidade

Ola minhas queridas!
Hoje decidi comprar a minha prenda, adiantada, de aniversário. Uma delas é algo que já namoro há muitos muitos anos, e era uns jeans Fornarina. A verdade é que são lindos, e quando os vesti e me vi ao espelho com eles...Nunca vi uns jeans assentarem-me tão bem! A minha anca deformada devido ao meu problema, fica completamente redonda com se nunca s tivesse passado nada! Adoro-as mesmo! N o entanto, não há calça comprada sem a respectiva parte de cima, não é? Ora é então que surge uma blusa azul escura lindissima também da Fornarina, que experimentei e fiquei rendida à forma como me marcava a cintura. No fim de contas foi um monte de notas que deixei na loja, mas posso dizer que não vejo a hora de sair com o meu chèrie com aquele modelito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...