quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sonha, sonha...#1

Ola Ola!
Acabei de criar uma nova rubrica, caso não tenham reparado! lol Hoje como fui a Lisboa, decidi andar a ver maquilhagens com as minhas colegas....Houveram muitas coisas pelas quais me perdi de amores, e essas vou mostrá-las, logo logo depois de mostrar a minha excentricidade de hoje: chama-se Purple Passion, é da Mavala, e é lindo! olhem bem para isto:
é um roxo de partir o coração! Assim que o usar eu vou mostrar-vos...

E agora os meus objectos de desejo quase inatingíveis:

Apresento-vos a colecção FW2011 La Laque New Blacks de Yves Saint Laurent! Eu dispenso o 126 Noir Mordoré, mas o 127 Noir Lápis e o 128 Noir Indigo, tiram-me do sério! Experimentei-os, porque a cor me deixou deveras hipnotizada, e...A textura, a intensidade da cor, a secagem...Tudo maravilhoso! Talvez o Noir Indigo venha habitar o meu bau lotado de vernizes azuis e roxos...
E mais! Eis que perdi a cabeça por um batom Chanel! Olhem ele, olhem...
Rouge Coco Étole. É lindo!!!

Espero que me calhe o euromilhões entretanto...lol
Beijinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...