terça-feira, 15 de novembro de 2011

Hoje foi dia de...

De tratar das minhas unhas! Já há algum tempo que não as cuidava devidamente...Era só tira verniz, põe verniz, mas isto dá cabo delas e também das cutículas, pois a acetona seca-as demasiado, e eu recuso-me a dar um monte de €€ por um removedor de verniz sem acetona e que não faça este serviço.
Ora então eu começo por tirar o verniz, depois limei as unhas para as encurtar um pouco (as minhas unhas crescem super rápido) e também para as acertar. De seguida apliquei um pouco da minha lip butter de Papaya da TBS nas cutículas, e pus as mãos de molhoem água morna, para tornar o processo de "empurramento" das cutículas mais fácil. No fim disto, passo novamente pela água morna, e limpo com uma toalha macia insistindo no local onde existiam aquelas peles horríveis que existem nas imediações das unhas. Geralmente depois de todo este processo aplico a base fortalecedora, o verniz e também o top coat. Porém hoje vou deixá-las repousar dessas marmeladas todas e só vou voltar a pô-las sob aquelas substâncias cancerígenas no fim-de-semana.
E vocês, como fazem a vossa manicura caseira?
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...