domingo, 7 de abril de 2013

Descargas de ruindade

Este título não podia ser mais sugestivo! OK...Confesso: Sinto-me aborrecida e o pior que há em mim anda para aqui à solta e eu não sei o que lhe hei-de fazer! E cá estou eu feita médica do sono a ouvir pessoas a ressonar e a amaldiçoar a hora em saí de casa! Lá pelo menos estou à vontade, e não me empesto com "eau de fumo"! Oh sim, não preciso dizer mais nada para adivinharem que estou....Na casa da sogra!
Os meus níveis de aborrecimento neste momento são desastrosos, e logo ou saem ou eu vou continuar a tentar prendê-los sem sucesso!
Ora então...Cá estou eu, toda bem maquilhada, bem vestida, bem calçada para quê? Fácil...Para entranhar na minha estimada roupa o famoso cheiro a fumo que caracteriza estas paragens! Ele? Ele está a dormir, porque é  assim que gosta de me agradar ao domingo à tarde. Estou farta de aqui estar e estou com uma vontade enorme de ir para a minha rica casinha falar com "pessoas" inteligentes (a minha gatinha).
Começando: Sexta estava eu a pôr-me bela para ir ter com as minhas queridas, quando constato que o meu adorado casaco tinha aquele odor pestilento que eu detesto, intermédio entre chouriça podre e fumo retardado. Claro está que saíram todas as asneiras existentes na nossa língua e também algumas pragas.
A sério, eu estou a um passo de me deixar de arranjar ao domingo...Para quê, se vou estar para aqui num sofá mais velho que eu, e gasto, que me tortura a coluna? Já vesti uma roupa qualquer uma vez, e acho que vou aderir à minha moda semanal de trabalho para andar ao domingo também...Pelo menos deixo de gastar a pouca paciência que tenho com esse assunto...
A piada do dia:
Têm canos da casa de banho entupidos com cabelos? Meus queridos e minhas queridas, usem vinagre, ou limão! Please don´t fuck me...Isso é para tirar a gordura, e também é bom para limpar fungos...E que tal minha querida sogra, se usasse isso para limpar a sociedade fúngica que tem no tecto da casa de banho? Acredite...Ia ficar bem menos nojento...
E por hoje é tudo...Por enquanto...loool

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...