domingo, 7 de abril de 2013

Elvive Liso-Keratina


Ena pah, há praticamente um mês que não punha aqui os pés! Pois bem o post de hoje é sobra mais um shampoo. Vi-o na prateleira do continente, e como precisava de shampoo, cheirei-o. Gostei do perfume floral, e pronto lá veio ele! Desta vez não trouxe a máscara, trouxe só o shampoo e o amaciador.
Shampoo Elvive Liso-Keratina L'Óreal (3,89€)
Ora a marca diz que que este shampoo é o segredo de um liso solto e sedoso. E isto devido a quê? À fórmula enriquecida com micro-Keratina [MK] e extrato de camélia. Promete um liso com precisão devido à micro-keratina que se deposita instantaneamente em cada fibra; diz que se fica com um cabelo leve e solto, devido ao extrato de camélia que confere suavidade ao cabelo sem pesar, dando-lhe leveza e movimento. Diz ainda que o cabelo fica sedoso ao toque, porque a superfície do cabelo fica uniformizada.

Um pequeno aparte:
Eu andava a usar o Gliss total repair19. Gostava dele porque me hidrata o cabelo, no entanto andava a notar o cabelo um tanto pesado, e este shampoo não me ajudava em nada a tarefa de alisar...E que tem um cabelo com vida própria como o meu sabe do que estou a falar!

Agora vamos a um primeiro julgamento deste shampoo...
Só o usei ainda uma vez, e agora vocês perguntam: "Então e já tens opinião formada?"
Bem opinião formada e consistente não será, é apenas uma primeira impressão do mesmo! Ora vamos a isto...
Estou radiante com os resultados! Sinto o cabelo leve e hidratado, mais liso, mais disciplinado. Foi muito fácil alisá-lo e tenho aquela sensação de liso acabado de sair do cabeleireiro! Não poderia estar mais contente! A marca promete o que diz, ou melhor, o meu cabelo gostou bastante desta fórmula da L'óreal, mais ainda que do liso intenso que acabava por não me dar a hidratação que o meu cabelo pede.
Vou continuar a usar, e quando acabar a embalagem, voltarei a falar dele, e a dar-lhe uma nota!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...