quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pois então...

...Está na hora de mais uma crónica de como descarregar más disposições sem danificar ninguém! 
Ora vamos lá! Amanhã o meu querido vai a Montemor-o-Novo, lá ao hospital, mandar fazer o seu par de sapatos, e como tal, pediu-me para o acompanhar. É claro que se fosse apenas eu era mais fixe, mas como é óbvio a "Sra Burridade" também vai! E lá vamos nós almoçar a casa duns velhos que, diz o querido, serem os avós dele do alentejo. Ok, os velhotes não são más pessoas, mas sinceramente acho que não ficam assim muito prazerosos de nos ver a todos, e confesso que estou sempre deserta para me vir embora porque não me sinto bem lá. Sabem aqueles sítios onde estamos e nos damos conta que as pessoas que fomos visitar não nos queriam lá? Pois é essa mesma sensação que tenho...Secalhar até é de mim, mas digo-vos sinto-me muita mal lá!
Apartes de lado, o querido pediu-me para fazer um pudim para comermos lá na casa dos velhos do alentejo. Lá fui eu fazer o pudim, e acreditem ou não, fiz a massa com todo o gosto. Ora quando vou para caramelizar a forma...Where is it?????? Oh! Dei-me conta que está em casa da "Sra Burridade minha sogra"! Roguei-me pragas de meia-noite e imaginei-a já carregada de gordura, e o mais mal lavada possível, sem tampa, e lá para um canto cheia daquelas águas que só eu sei, e olhem só visto que contado nem tem jeito! Pois eis que decido ligar ao querido..."Mor deixei a minha forma na tua casa..." Resposta: "Também não te a vou levar, olha não faças nada!" e eu: "hm...Só me faltava pôr no forno, não queres que mande tudo fora!?!" e depois houve mais umas conversações pouco amigáveis da minha parte, e disse-lhe que a partir de agora não levava a forma para mais lado nenhum. Desenformava em casa e acabou-se! Geralmente não desenformo logo porque ele diz que apanha pêlos e bla bla bla...Acabou a dizer que eu tenho um feitio do pior. Quer-se dizer, uma pessoa faz-lhe a vontade ele não facilita e ainda levo com isto? Se ele não quer gastar gasóleo para ma trazer, depois quer gastar dinheiro para eu ir comprar outra? OMG! O que eu tenho de aturar...Vou mas é eu gastar gasolina e vou resgatá-la das trevas gordurentas e encardidas daqueles armários mais desarrumados que o meu galinheiro....
Até mais logo....
Ah! Logo vou ver se posto um vídeo de como fazer "marble nails"! A ver se sai decente....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...