quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Coisas desta vida...

Bon jour Ma'ams
Ele há semanas, que podiam pura e simplesmente desaparecer do calendário! A última foi uma delas...Está uma pessoa bem feliz porque vai finalmente reunir com as suas comadres maçónicas da fraternidade crítico-biológica e aparece gente para quase acabar com toda essa alegria!
O que tenho a dizer a certas e determinadas pessoas é: GET A LIFE! Intrigas é coisa que me desagrada de todo. Quando não se tem que fazer, inventa-se, excluindo deste processo criativo afectar pessoas! OK, aceito que não gostem de mim, e quem gosta de toda as pessoas? Há sempre alguém por quem não nutrimos muito amor, mas daí a tentar prejudicar essa pessoa, vai uma distância abismal!
E sim pessoa, sou orgulhosa, diria mesmo muito orgulhosa! É um dos meus defeitos, mas também sei dar o braço a torcer quando é hora disso, mesmo que saiba que tenho razão. Por vezes tem de ser assim para viver em sociedade! Nem sempre as nossas ideias são aceites, nem sempre podemos ter razão e nem sempre nos devemos calar a tudo!
E só mais uma coisa pessoa...Deveria ter partido uma perna no dia que decidi quase pertencer à sua família. Tinha sido muito menos doloroso e muito mais divertido, acredite!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...