segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Num mundo paralelo...

Boa Noite minha gente!
O post de hoje é uma grande "ajuda" para quem posta fotos na internet...Há coisas que simplesmente me passam despercebidas, outras que me chamam a atenção!
Ora andava eu descansada da vida à procura da inspiração divina para fazer uma nail art, quando me surgem estas imagens do demo:



Passando à explicação desta "super manicure" a menina em questão fez com isto uns pandas! Não vou postar o resultado porque não quero ferir susceptibilidades. 
Espero que ninguém se sinta ofendido com as minhas palavras mas, quando não se tem jeito para desenhar, o melhor é fazer diversas tentativas até conseguir um resultado possível para apresentar ao público! 
Tenho de dar a mão à palmatória porque quem postou este tutorial foi muito ousada em fazê-lo logo à primeira tentativa, eu não o faria de maneira nenhuma, até porque o meu jeito para desenho dá para fazer esquemas de tecidos vegetais ao microscópio e pouco mais. Admito até que ando há 2 semanas para fazer 3 croquis de maquilhagem de fantasia para o curso de maquilhagem, e só está um começado e digo já que presta para pouco...
Adiante...Digam-me lá da vossa justiça: Vocês eram capazes de mostrar desastres deste género ao povo deste mundo? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...