terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Winterlicious Tag

Cá estou eu de novo e desta vez com uma tag de Natal! As perguntas são giras, e é uma forma de me começarem a conhecer melhor. Então cá vai ela:


1. Verniz de Inverno favorito:
Violetta Sparkle da Avon; Arraiolos da Inocos

2. Produto labial de Inverno favorito:
Born lippy The Body shop ou o Lip Therapy Cocoa butter da Vasenol

3. Peça de roupa/calçado mais usado no Inverno:
Camisola de lã da Concreto e botas After Hours

4. Acessório mais utilizado no Inverno:
Lenços e brincos bem grandes!

5. Fragrância/vela preferida de Inverno:
Incredible me da Escada e os pauzinhos difusores de Amora da Air Wick.

6. Bebida(s) de Inverno preferida:
Chá, principalmente o Alps da Lipton

7. Filme(s) de Natal favoritos:

Qualquer um de bonecos que dê na véspera de Natal!

8. Música(s) de Natal favoritas:

Sound of Winter - Bush, não fala de Natal, mas a melodia lembra-me o frio que costuma fazer nesta época, logo faz-me lembrar dela!

9. Comida/doce de Natal favorito:

Sem dúvida todos! Menos as couves cozidas...Acho que eram evitadas,,,lol.

10. Decoração de Natal favorita deste ano:

A minha árvore e o meu arranjo! (mostrei-o no post anterior)

11. O que está no topo da tua lista de Natal?
Sinceramente só em pequena tinha uma wishlist de Natal...Agora tudo o que vier é bem vindo!

12. Quais os teus planos para as férias de Natal?
Natal é no Norte!

Espero que tenham gostado e deixo-vos com a música por mim escolhida!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...