sábado, 15 de dezembro de 2012

Qual o verniz?

Bom dia!
Tudo bem por aí ou ficou tudo inundado pelas chuvadas de ontem? Por aqui quase, quase que a minha palhota voava com a ventania aqui da aldeia! Eu sei que a chuva é importante, mas ontem foi um bocado demais, não acharam? Tudo cheio de humidade, um inferno para fazer limpezas...
Agora passando ao assunto que me traz cá hoje: Estou indecisa para escolher o verniz hoje! Uma das minhas queridas ofereceu-me 3 vernizes cliché que adorei! Acertou em cheio nas cores...Pois, acertou de tal maneira que fico indecisa e não sei qual vou usar agora! Esta semana já experimentei o céu estrelado, que é um preto lindo com um shimmer prateado que lhe confere um je ne sais quoi de originalidade e um brilho incomparável (mesmo sem top coat). Preto mais bonito que este só mesmo o Golden Twilight da Avon, que infelizmente era de edição limitada e a minha querida gatinha decidiu partir. Acredito que ela tivesse um fetiche qualquer com o dito e partiu-o por azar.
Adiante....Os outros dois que faziam parte da prenda são o Amora e o Filosofal. O primeiro e uma cor difícil de definir: será um magenta escuro? Um rosa arroxeado? Só me dá para a definir como um tom lindo mas um tanto esquizofrénico...lol O Filosofal é um azul eléctrico com shimmer azul que diz Helga por toda a parte! 






Imagens gentilmente cedidas pela internet



Posto isto, e agora escolho o quê? Secalhar fazia um-dó-li-tá para ser mais justo...

1 comentário:

Está a comentar gente!
Responderei às mensagens assim que as ler...